News, avvenimenti, opinioni, consigli e foto

“Se é o do Lula é nosso. Se não é, por que prendeu?” MTST ocupa Triplex no Guarujá


16.04.2018
Redação São Paulo

“Se é o do Lula é nosso. Se não é, por que prendeu?” MTST ocupa Triplex no Guarujá

Frente Povo sem Medo ocupa Triplex que seria de Lula segundo o juiz Sérgio Moro. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (16/04).

O Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) em conjunto com a Frente Povo sem Medo ocuparam o triplex situado no Guarujá, no litoral paulista por cerca de 3 horas.

“O Triplex no Guarujá foi ocupado pelo povo sem medo, se é do Lula, o povo pode ficar. Se não é, Sérgio Moro precisa explicar porque ele está preso” – Guilherme Boulos. (candidato a presidente pelo Psol e coordenador do MTST).

A justiça pediu a reintegração de posse do apartamento. Em acordo com a decisão judicial os militantes se retiraram do prédio, porém segundo o seu Boulos, “o recado foi dado”.

Twitter de Guilherme Boulos.

(Imagem – divulgação)

O movimento colocou a justiça em saia justa. Afinal quem realizou o pedido de reintegração de possse? Uma vez que Lula está preso na sede da polícia federal em Curitiba, e portanto, sem poder se comunicar?

Nas imagens de dentro do apartamento não é possível ver um acabamento de luxo que justificariam os supostos 2,4 milhões em reformas que a construtora AOS teria dado. Este é o valor astronômico que aparece no processo de Lula, que segundo Moro, o apartamento faria parte de um esquema de propina.



FONTE : Pressenza

Altre Notizie

Lascia una risposta

L'indirizzo email non verrà pubblicato.